04 junho 2007

Oeiras Alive ou Pearl Jam Alive?!?

Ainda hoje é noite de 4 para 5 de Junho, e já eu estou ansioso que chegue esse dia: 8 de Junho de 2007.

Não é que se passe algo de extraordinário no mundo nesse dia. Aliás, nada se passa no mundo nesse dia, tirando o facto de se comemorar 197 anos sobre o nascimento do compositor Robert Schuman, e 140 anos do nascimento do arquitecto americano Franck Lloyd Wright. Comemora-se, no meu mundo, os 57 anos do nascimento da minha mãe. Felizmente para ela, nesse dia vai poder gozar um dos seus maiores prazeres e vai viajar para os belos países dos Balcãs. Eslovenia, Croácia e Bósnia são o seu destino durante uma semana. Que bela prenda de anos que este ano ela recebeu de si própria. Fico muito feliz por ela!!! Mãe, espero que tenhas um dia muito feliz e que essa viagem contribua para mais um album de recordações maravilhosas que tens.

Em relação aos que ficam, resta o prémio de consolo. Não é tão bom como ir viajar (que é algo que nós os três gostamos de fazer), mas podermos participar em mais um concerto dessa fantástica banda de grunge que são os Pearl Jam. Já tive a oportunidade de os ver em Cascais (1996), Restelo (2000) e Atlântico (2006). Surge então o quarto concerto daquela que é a minha banda de musica favorita. Espero que seja um grande concerto, e tão memorável como os outros 3. A companhia sei que será excelente!!!

Até lá, deixo-vos um pouco daquilo que a banda de Seattle é capaz de fazer!

1 comentário:

Iolanda disse...

Adorava tê-os visto em Cascais...mas não estava escrito! Mas vi-os em 2000 e foi MUITO ESPECIAL para mim. E o de 2006 também foi MUITO ESPECIAL para mim....este acredito que vá ser igualmente especial! Lá estaremos!