03 junho 2007

Aos Dois Culpados

Nunca escrevi um Post num Blog. Apenas pequenos comentários neste blog e noutros blogs de amigos/conhecidos meus. Acho que nunca tenho idéias e raramente escrevo decentemente.

Mas hoje apetece-me. Apetece-me homenagear os dois culpados que fizeram-me sentir mais humano. Aos dois tristes que me fizeram ver que atrás deste cubo de gelo, existe muito sentimento, muita espontaneidade, e que já me tinha esquecido o que é realmente uma amizade, e como os Amigos (com esse A bem grande) funcionam.

Aproveitando um dos propósitos pelo qual este blog foi criado, a manifestação de sentimentos pela dificuldade de expressão, apenas vos quero dizer isto: gosto muito, muito de vocês, e cada vez mais. Estarei aqui, não porque tenha obrigação de estar, não porque me sinta encurralado nesta situação, mas porque prefiro estar convosco, a estar em qualquer outra parte do mundo inteiro. Vocês já conquistaram um espaço enorme no meu ser. Adoro-vos!!!

Para a Iolanda e Mário que me fizeram renascer

Sem comentários: