15 junho 2007

Há dias de manhã, que uma pessoa à tarde, não deve sair à noite...

Hoje foi uma 6.ª feira calma...tinha algumas coisas para dar entrada, pouco menos do "normal". Antes da hora de almoço já tinha tudo despachado. Fui almoçar nas calmas com Lucy, comprámos a prenda da Marina que faz anos amanhã, tudo nas calmas...cheguei à empresa, pouquinhas coisas para fazer...desde as 15:30 que não tinha rigorosamente nada para fazer. Andei a ver uns ténnis na net, muito mais baratos do que cá, deu tempo para pesquisar tudo. Ainda fui dar um beijinho à mãe da minha arquitecta predilecta, voltei...e nada...tudo na mesma...o negócio está mau...chegam finalmente as 18:00 horas! YEAH!! Tava aver que não!!Começo a arrumar as coisas, mala no colo, quase desligo o PC...e chama-me o Dr. Pistachio! "Preciso de um não sei quê...vai-me buscar estes dados...blá, blá, blá" Já nem ouvi mais nada...e ainda tou aqui à espera dele, o telemovel dele já tocou infinitas vezes e são 18:55...estou há 55 minutos à espera. As crianças levam menos tempo a nascer. E eu a entrar em desepero com vontade de mandar toda a gente para um sitio "fino". A empresa já está às moscas e só oiço o som da fotocopiadora que tal como eu, tá condenada a ficar cá para sempre...Eu posso não ter filhos, mas tenho vida fora daqui, muita até! O tempo não me chega para tudo quando saio daqui.

Tenho 3 gatos em casa e outro a caminho...e já são 19:20 e ele nada...

Acho que vou dar de frosques...ele que se chateie na 2.ª, temos pena...tenho mesmo vontade de ir...tenho a cabeça feita em água e é 6.ª feira...mas espera, aqui está ele aos berros comigo e já são 20:00...BOA!! Acabou de me mandar embora porque o que temos para fazer pode ser feito 2.ª feira!! Em grande! Estive 2 horas à espera para nada....ARRGHHHH!!

Há mesmo dias de manhã, que uma pessoa à tarde não deve sair à noite...

C'um catano!!!

Sem comentários: