25 maio 2007

Esta tem um grande significado para mim!




Acho que tem para muita gente!

2 comentários:

Unknown disse...

Curiosidades sobre este tema:

"Os Clã participaram em 27 de Novembro de 1996 no International SongWriters Festival com o tema "Blues of Change", que esteve na origem de "Problema de Expressão".

"O «Problema de Expressão» é uma música que já existia, com letra em inglês, e que tínhamos levado a um festival de cantores nas Filipinas, mas foi um problema arranjar letra para o «Problema de Expressão». E ela acabou por sair de uma colagem de duas letras do Tê que tinhamos lá. Depois, pedimos-lhe autorização para estrançalhar os poemas dele e ele achou muito bem."

«Problema de Expressão" foi considerada, pelos leitores do DNmais (suplemento de artes e espectáculos do Diário de Notícias), a 68ª melhor canção portuguesa do século XX." in cla.no.sapo.pt (Site Oficial da banda)

Faz parte do album Kazoo, e é a sua faixa número 7. É uma musica que me acompanha desde o seu lançamento em 1997, nos velhinhos tempos em que ouvia a velhinha rádio Marginal (que saudades dessa rádio nesse tempo. Ainda bem que apareceu a Radar para alimentar os meus ouvidos na mesma onda). E sim minha cara amiga Io. É mais um 7 na minha vida.

Beijos do tótó do teu amigo,
Pedro

Unknown disse...

Um aparte que me esqueci de dizer. Gosto mais do aspecto actual do Blog. Agora sim, está no ponto. :)

Jokas,
D. Vincenzo