Ao contrário de Blogs que são criados internamente este é um blog externo...duvido que alguém alem de mim o leia...mas darei tempo para que isto mostre o que vale.
Gostava de dizer que este é o meu primeiro blog, e a verdade é que era suposto der o meu primeiro blog, mas andei demasiado ocupada a tentar arranjar um título que não caísse na pindéria...Ora para mim, faz todo o sentido! O Paradoxo da Batata Frita! Não é que aprecie muito a dita, mas não deixa de ser um paradoxo, como mais tarde viremos a descobrir.
E o porquê deste blog?
A verdade é que tenho imensas dificuldades em me exprimir oralmente. Isso faz com que guarde as coisas cá dentro se intensifiquem de tal maneira que ganham porporções bíblicas...e também porque a escrita é uma fonte de mal-entendidos! E eu adoro mal-entendidos!
Seja como for...cá estaremos para nos rir (espero eu) disto tudo!
A gente vê-se na Expo,
Iolanda
3 comentários:
Minha cara amiga,
Nada melhor para um Post inaugural ter nesse mesmo dia "O 1º Comment de Todos!!! E espero que de muitos!". LOL
Sinceramente, espero que neste teu blog consigas atingir tudo aquilo a que te propões, e que realmente este o seja "externo", e com muitos leitores assíduos. Espero ser um desses leitores assíduos.
Não te esqueças de uma coisa: "Depois de tomares uma decisão, segue-a sem receio, porque foi a que se afigurou melhor. Qualquer outro rumo seria perigoso."
Um beijo grande,
Pedro
Hola Cara Iolanda
Sabendo que os comentários aos posts são a melhor forma de sabermos que alguem lê o que escrevemos, aqui fica o meu tributo à belíssima "batata frita"... sabias que foi inventada no remoto ano de 1853 na Bélgica na cidade de Namur (in wikipedia)... Pois compreendo que prestes tributo a esse bem culinário, tão antigo e tão bom :)
Serei um assíduo leitor deste paradoxo... e estou na expectativa para desvendar o segredo do paradoxo da batata frita :)
Beijocas
Luis Miguel
Enviar um comentário