25 maio 2007

A banda gástrica e a Lipoaspiração estão na moda!

Então GORDURA é formosura?

E o Mac Donalds é a Ellite Model Look!

E estas pessoas não sabem o que é um ginásio!
E agora anda tudo a chorar-se no Jornal da TVI porque são gordos e precisam de bandas gástricas...Isto os pobres!

As tias ricas vêem uma banhita e vão logo a correr fazer "lipós"!


Tudo isto porque é muito mais fácil enfrentarem um pós operatório extremamente doloroso a passarem agradáveis horas com as amigas na palheta num ginásio! Tudo com risco, como o Sr. Dr. não avisa que as probabilidades de ficarem com leucemias fatais é gigantesca! Mas também deve estar na moda morrer com doenças tão finas!

Ainda assim gosto daqueles que comem porque estão deprimidos, depois ficam mais gordos e depois comem mais porque estão ainda mais deprimidos e assim começa um ciclo imparável...
O chato da coisa é que comer como outra coisa qualquer pode tornar-se um vício.
E como qualquer vício pode tornar-se incontrolável...

Mas depois há os anorécticos!

Gostava de tentar perceber o que é que estas pessoas vêm no espelho...será que tiveram um bloqueio visual delas próprias? Isto é tremendo...as pessoas à volta não vêem ou não querem assumir que este tipo de pessoas tem um problema? Como é que se ajuda uma pessoa assim?
Lá está, deixar de comer também é um vício...

Continuo a achar que há, realmente falsas modéstias desta merda de sociedade onde vivemos. Se és gordo não és normal, se és magro não és normal!

Cresci um bocadinho na base da magreza, e ouvi-as todas: Girafa, Olívia Palito, pernas de alicate...hoje em dia rio-me um bocado, porque por alguma razão que desconheço nunca me deu para a estupidez de levar a sério estas merdas destrutivas. Mas não imaginam o impacto que estas merdas de comentários pode ter num ser em crescimento! Hoje sou magra, talvez mais do que desejasse, mas fui criada na base de cagar literalmente para os comentários dos outros, os perfeitos! Hoje grande parte deles está balofo! Sempre fui magra e espero sinceramente morrer magra! Há coisas mais importantes do que a aparência! Se são feios como eu, trabalhem o intelecto e sejam bonitos, cativantes e inteligentes!
E GORDURA NÃO É FORMOSURA!
Isso é o culto dos nossos avós! Comam saudável, passeiem muito, evitem o ócio!
AMEM-SE! Sejam Felizes!

A gente vê-se na Expo!




2 comentários:

Anónimo disse...

realmente a banda gastrica parece estar na moda ... mas teremos que ter em atençao que as bandas gastricas ou qualquer outra cirurgia apenas é feita a pessoas com obesidade morbida...
era o meu caso! pesava 140 kilos e um dia fui sujeita a cirurgia bypass gastrico...e renasci! tenho um blog sobre esse renascimento e imensos testemunhos de muitos outros que tb sofrem por ser obesos mas que dao graças a Deus por haver a moda da cirurgia
passa por lá :) jinho gordinho
www.outroladodoespelho.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Lá está, sempre foste magra, nunca sofreste de obesidade mórbida desde criança e nem sabes o que isso é!! Antes de te pores prai a dizer besteira vai- te informar mais sobre a obesidade. A obesidade é uma doença não se é gordo por que se quer. Há pessoas que por mais exercício que façam não conseguem ter resultados satisfatórios. Eu falo por mim. Já fiz várias dietas, e ginásio e nunca consegui perder mais de 7 kilos. Vai tu pra um ginásio com 130 kilos que eu quero ver a tua motivação para os perder. Ninguém é obeso porque quer, e a banda gástrica é proposta por motivos de saúde na maioria das vezes e não de estética. Ossos, diabetes, apneia do sono, hipertensão é só te informares. Passa bem.