22 maio 2007

1.º de Todos!!! E espero que de muitos!





Ao contrário de Blogs que são criados internamente este é um blog externo...duvido que alguém alem de mim o leia...mas darei tempo para que isto mostre o que vale.

Gostava de dizer que este é o meu primeiro blog, e a verdade é que era suposto der o meu primeiro blog, mas andei demasiado ocupada a tentar arranjar um título que não caísse na pindéria...Ora para mim, faz todo o sentido! O Paradoxo da Batata Frita! Não é que aprecie muito a dita, mas não deixa de ser um paradoxo, como mais tarde viremos a descobrir.

E o porquê deste blog?

A verdade é que tenho imensas dificuldades em me exprimir oralmente. Isso faz com que guarde as coisas cá dentro se intensifiquem de tal maneira que ganham porporções bíblicas...e também porque a escrita é uma fonte de mal-entendidos! E eu adoro mal-entendidos!

Seja como for...cá estaremos para nos rir (espero eu) disto tudo!


A gente vê-se na Expo,


Iolanda

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Minha cara amiga,

Nada melhor para um Post inaugural ter nesse mesmo dia "O 1º Comment de Todos!!! E espero que de muitos!". LOL

Sinceramente, espero que neste teu blog consigas atingir tudo aquilo a que te propões, e que realmente este o seja "externo", e com muitos leitores assíduos. Espero ser um desses leitores assíduos.

Não te esqueças de uma coisa: "Depois de tomares uma decisão, segue-a sem receio, porque foi a que se afigurou melhor. Qualquer outro rumo seria perigoso."

Um beijo grande,
Pedro

..--' ' GhostGod ' '--.. disse...

Hola Cara Iolanda

Sabendo que os comentários aos posts são a melhor forma de sabermos que alguem lê o que escrevemos, aqui fica o meu tributo à belíssima "batata frita"... sabias que foi inventada no remoto ano de 1853 na Bélgica na cidade de Namur (in wikipedia)... Pois compreendo que prestes tributo a esse bem culinário, tão antigo e tão bom :)

Serei um assíduo leitor deste paradoxo... e estou na expectativa para desvendar o segredo do paradoxo da batata frita :)

Beijocas
Luis Miguel