02 outubro 2007

100 Penetras em 2 semanas!

Isto sim é um blog de sucesso!!! Ainda tu dizias, Pedro, que só eramos lidos por 2 pessoas! Felizmente somos melhores do que isso!

Há que agradecer aos interessados, aos desinteressados, aos amigos, aos inimigos, aos assim-assim, aos curiosos, aos despreocupados, aos que nos leram 1 única vez, aos que nos lêem sempre, aos fracos e fortes de espírito, aos corajosos e aos cobardes e a todos, mesmo todos que contribuiram para aumentar o número de visitantes!
Um grande bem haja a todos!!!
Continuaremos a contar com vocês!
Iolanda, Mário e Pedro

1 comentário:

Unknown disse...

Realmente tenho que dar a mão à palmatoria!!! Dizia eu, erradamente que só 2/3 pessoas liam este blog!!! Há data em que escrevo esta posta de pescada já vamos em 122 visitas ao nosso blog.

Foi à cerca de 15 dias que colocamos o contador, e nesses 15 dias ultrapassamos as 100 visitas e corremos rápidamente para as 200!!! E isto num mês em que a nossa produção resultou apenas e 2 posts!!! Num abrir e fechar de olhos vamos chegar às 1000, estou certo disso!!!

Modéstia à parte somos poucos mas bons, pois só assim consigo justificar tanta visita!!! Tal como dizes, é sinal que ou gostam de nós, ou nos detestam. O que é certo é que não deixam de visitar com a sua curiosidade!!!

Miuda VAMOS EM FRENTE!!!

Pedro