07 fevereiro 2008

PARABÉNS PEDRO!!!!

Querido, querido AMIGO, IRMÃO, CONFIDENTE!

Toda a gente sabe quem inventou estas postas de pescada a desejar o melhor para o aniversariante, por isso sei que posso dizer-te tudo o que sinto sem que tu te ofendas com as coisas boas que tenho para te desejar. Tudo o que for feito noutros sítios, toda a gente saberá que é um plágio! Como tantas outras coisas!!! LOLOLOLOL (private)!!!
Tu és sem dúvida uma das pedras mais preciosas do nosso coração! Estamos super contentes por te teres cruzado na nossa vida! É como te tenho dito: Quem presta, fica. Quem não presta, a andar!!! E tu, meu querido amigo vais ficar para sempre! Muitas das vezes as nossas conversas são feitas de silêncio e nem precisamos de estar constantemente a sublinhar que somos amigos, porque os verdadeiros amigos, não precisam dessas merdas para se lembrarem que têm amigos, é como tu dizes, as grandes amizades são feitas de pequenos e ternos gestos. Acho que qd se chega a esse ponto é que se vê como as pessoas podem estar desesperadas porque não têm mais ninguém!
Felizmente, não é o teu, nem o nosso caso! Há quem seja besta, nós somos assim...bestiais!
Espero mesmo do fundo do coração que continuemos assim, sem caganças, nem cobranças, como verdadeiros amigos que somos!
Que este novo ano seja ainda melhor que o anteiror! E que novas revelações te sejam dadas a conhecer! Que tudo seja ainda melhor!!
Felicidades para os teus 31 anos.
E como diz o Lauro Dérmio: We falate again!
Beijos!

1 comentário:

Unknown disse...

Maninha do meu coração!!!

Como tu sabes, não sei reagir quando há manifestações de afecto para comigo, ou seja, não tenho palavras parra agradecer a tua posta de pescada em minha homenagem, a não ser as seguintes:

Adoro-te e adoro o teu Mariné!!!

Beijo grande pa ti e para o teu Mafarrico!!!

A gente vê-se logo!