11 fevereiro 2008

O Regresso

Pois é. A minha semaninha de férias acabou. No geral foi uma óptima semana, como costuma ser sempre uma semana de férias.

Assim, e resumindo esta semana, começou com uma breve visita ao aeroporto no sábado, para levar a D. Lu que ia numa visita de 5 dias até à ilha de Malta.

Já na 2ª Feira adivinhem! Ouve uma miuda que devido a uma pequena crise fez com que eu me mascarasse e fosse assim até ao bairro alto nesse estado de mascarado de "não sei o quê"! (LOL) A sério, a mascara era mesmo de "não sei o quê", tanto que fui abordado, por membros do sexo feminino, nas ruas desse mítico bairro de que eu ia mascarado que ninguém percebia, nem eu!!!

Na 3ª e 4ª feira foram dias de belos passeios na minha (nova) bicicleta, na 3ª com a companhia de bons AMIGOS (com gestos muito bonitos destes), e na 4ª numa faceta mais solitária (às vezes também sabe bem).

5ª feira fiquei mais velho. 31 anos, como disse uma amiga minha, agora é que entrei verdadeiramente nos 30!!! Desse dia só tenho que agradecer a toda a gente que se lembrou de mim, de todas as manifestações de carinho e afecto que mostraram pela minha pessoa. Um grande, grande beijinho às três meninas com quem não estou à cerca de um ano que mostraram que não é preciso um contacto directo e diário para provar que somos amigos e que estas ligações são muito fortes e verdadeiras. A noite acabou com o tradicional jantar em família, que Mãe, Irmã e grande Amigo me proporcionaram. Muito, mas muito obrigado por essa magnifica noite!!!

6ª e Sábado foram dedicados à bricolage aqui em casa. IKEA nos próximos tempos não te posso ver à frente!!! LOL

Para finalizar, o Domingo foi dia de semi-descanso. Isto porque não dispensei de mais um passeiozinho de bicicleta com os meus amigos de sempre (à semelhança do que já tinha acontecido na 3ª e 6ª feira)!!!

Hoje é 2ª feira de manhã, e uma semana de trabalho está a bater à porta!!!

A todos os que proporcionaram esta boa semana de trabalho um MUITO OBRIGADO!!!

A gente vê-se!!!

Pedro

Sem comentários: