17 fevereiro 2008

Exercício a sério para abater o "banhame"! LOLOL





Todo o tempo da minha vida é realmente muito precioso. Eu sei que eles já isolaram os genes e tal...mas não há nada como ir prevenindo para que nada aconteça. Não há nada como um bom exercíciozinho! Umas boas voltas de bicicleta em boa companhia! Quem quiser estamos regularmente no Estádio Nacional (sim, eu estou de volta, principalmente esta semana que vem que o ritmo de trabalho vai diminuir). Apareçam para darmos umas voltas!

A gente vê-se na Expo!

1 comentário:

Unknown disse...

Epá!!!

As duas semaninhas de ciclo-exercício, já estão a fazer efeito!!! Pelo menos em mim, pois nesta foto que me tiraste não se vê a minha barriguinha!!! Ou será uma foto-montagem tua?!?

Infelizmente não é. Uma coisa é certa, os passeios de bicicleta e as corridinhas no estádio nacional são para continuar, até esta minha barriga desaparecer.

Até lá ficas como minha fotografa pessoal, pois consegues dar a ilusão de falta de barriga!!! LOLOLOL