26 fevereiro 2009

Parabéns MANO do Coração!


Porque quando nos conhecemos ainda o Sol andava de fraldas, e porque somos amigos desde que a Lua Nasceu, porque apesar de nos podermos ter afastado enquanto uma estrela se assoava, tu estiveste sempre comigo nos momentos bons e maus da minha vida.
Porque és o meu irmão e porque adoro que adores a minha comida, e os meus tiques, e os meus gatos (e o Fanã), porque me vais dar um sobrinho dessa tua Ameijoa (LOLOL).
Porque sabes que és um dos homens da minha vida para sempre (apesar desse desporto Macho que é a pesca e o Rádio Amador). Porque tens uma Mãe Gilda espectacular que tá lá sempre para aturar as nossas entroncisses e uma Ameijoa que apanhaste distraída sem teres ainda o Canal Caça e Pesca!
Epá...porque sim mano! Porque "SIM! NÓS PODÉMOS!"
Porque te adoro e quero mesmo tudo de bom para vocês os três.
E vou continuar a fazer pizzas com massa de pão de verdadeiro apesar de detestar o cheiro do queijo, porque o teu pequeno "Berbigão" adora, assim como a tua Ameijoa!
Puto, parabéns para ti, por seres quem és, um pilarzito na minha felicidade!
BEIJOS ENORMES!

O Nuno Lopes que se cuide!!!


Sem comentários: