13 fevereiro 2009

Ao Meu Grande Amigo Mário!



Meu Grande Amigo,

Apesar de já te ter dado hoje muito cedo os Parabéns pessoalmente, nunca é demais volta-lo a fazer!!! Por isso cá vai:

PARABÉNS MIUDO!!!

O ano passado neste dia para este post eu fiz o seguinte comentário:

"Meu Grande, Grande AMIGO!!!!

Hoje é um dia muito feliz para mim. Isto porque é um enorme prazer poder ter a tua companhia e poder estar contigo na celebração dos teus 30 aninhos!!!

És sem dúvida um dos melhores amigos que uma pessoa pode ter, e neste último ano que passou fomentamos uma amizade tão grande, mas tão grande, que hoje digo que és sem dúvida nenhuma o meu melhor amigo. És a pessoa em quem mais confio e o meu grande confidente e conselheiro. E muito sinceramente, espero que esta nossa grande amizade assim continue até aos fins dos dias, porque sei que pessoas como tu são únicas e não são para desperdiçar, porque a tua amizade e o teu carinho pelas pessoas de quem tu gostas não tem limite!

Assim, e depois de um post tão bonito que o amor da tua vida escreveu, a mim resta-me acrescentar que espero que tenhas um dia muito, muito feliz, e que este ano alcances tudo aquilo que desejas e ambicionas. E claro que eu esteja ao teu lado para poder rir e festejar os teus sucessos e as tuas conquistas.

Um grande, grande abraço deste teu amigo que muito te estima e adora,
Pedro"

Hoje passou mais um ano, e acho que o melhor que posso aqui dizer é que não retiro uma única palavra nem virgula daquilo que te disse antes. És sem sombra de dúvida o melhor amigo que eu posso ter e com um Humanismo que já muito pouco se vê nos tempos que correm. Muito, mas muito obrigado por permitires que eu faça parte do teu enorme círculo de amigos, por me teres ajudado em mais este ano que passou e teres sempre aquela palavra certa no momento oportuno.

Por aquilo que és, quero aqui dar-te um Grande Abraço de Parabéns, e que vamos todos juntos lutar por mais um ano perfeito e cheio de sucessos em todas as áreas!!!

Esta é para ti Miúdo!

Sem comentários: