07 fevereiro 2009

Parabéns Maninho!!


Meu querido tontinho,

Parabéns por mais um ano passado, por mais obstáculos ultrapassado e por batalhas ganhas!

Nascer no dia de Charles Dickens é fantástico!

Só mesmo a tua força de vencer para agarrar as coisas fabulosas que conquistaste até hoje!
Fica sabendo (ainda mais) que gostamos imenso de ti (todos os Suspeitos do Costume)!

Aproveito ainda para te informar que este ano, apesar da crise, vai ser o ANO! Acho que preparámos tudo bem para isso!

Gosto de saber que este ano vamos estar todos junto logo à noite num restaurante magnífico com montes de maralhal e comida fabulosa! Depois fazes um daqueles slides maravilhosos com a fotos de logo!

Aqui fica um link para saberes quem nasceu hoje também e que fez alguma diferença!

Pronto, tudo a correr maravilhosamente!

Uma música que acho que se adequa!

Os Suspeitos do Costume!


E esta, meu querido QUERIDO AMIGO, porque me faz vir as lágrimas aos olhos, e porque se não fosses tu jamais conheceria esta OBRA DE ARTE do meu músico supremo Carlos Paredes, e por tudo o que me recordo de nós os três a ouvi-la!

É bom ter algo que nos supera ao emocionarmos-nos às lágrimas!
Por ti, por tudo o que representas:

Um abraço gigante meu e do meu (teu amigo) Mafarrico, e o meu é acompanhado por um enorme beijinho!


3 comentários:

Unknown disse...

Estava eu a chegar a Évora para almoçar, quando recebo uma mensagem tua a dizer: "vai ao blog,..." Pois bem não resisti. Foi mesmo ali, que via telemovel, fui dar a dita espreitadela, e apesar de não ter visto os vídeos fiquei logo com a garganta embargada.

Agora cheguei a casa e estive a ver o post com olhos de ver e ouvidos de escutar. Só tenho isto a dizer: Muito Obrigado pela minha musica dos Ornatos (fez-me recuar 10 anos) e muito, mas muito obrigado pela versão dos Belle Chase Hotel do tema Verdes Anos de Carlos Paredes. Gostei imenso!!!

Já agora e só como curiosidade. Sabias que esta musica de Paredes é a banda sonora de um filme dos anos 60, com o mesmo nome, e que este é passado no bairro de Alvalade, bairro esse que me viu crescer? LOL :D

Mais uma vez muito obrigado!

Beijokas,
Pedro

P.S.- Já agora quando forem a Évora aconselho a visitarem o restaurante Luar de Janeiro. É simplesmente delicioso!!! Como o espaço é muito pequeno é conveniente marcar mesa! ;)

Iolanda disse...

Você deve ser muito popular!
Tivemos qs 200 visitas no seu dia de anos!

Folgo muito por isso!

Beijocas Mano!

Unknown disse...

As visitas foram por causa das excelentes musicas que escolhestes para o teu post!! ;)

Jokita