13 junho 2008

Esta país de 3.º mundo onde vivemos!...


É de espantar que o povinho fique preocupado com estas greves...um povinho como o nosso, recheado de funcionários públicos que gostam de andar a coçar a micose com a ponta das unhas.

É de salientar que tenho VERGONHA pelos professores que só fazem greves quando lhes tocam no dinheirinho!...Em vez de fazerem greve pelos programas cada vez mais absurdos que os governos ao longo dos anos vão inventando para meter os miúdos mais entretidos, não!! Estas pessoas (que ganham mais do que qq funcionário público e trabalham metade das horas) fazem greve porque lhes tocam nos bolsos...acho impressionante poder atribuir culpas pelos falhanços cada vez mais evidentes da má educação que os miúdos têm. Se se tivessem mexido antes...não precisavam destas greves ridículas. Meus senhores...a educação e a cultura estão a cima de tudo.

E mais? A greve dos camionistas e claro está, a falta de gasolina e dos bens nos supermercados...

É típico, meus amigos leitores, de um povo com mentalidade de 3.º mundo todas estas efusões de ridicularidade porque não entra nada no país...e como agem os portugueses??? Como se não houvesse amanhã!! E metem-se em filas infinitas para meter gasolina e comprar galões de leite e de todo o resto porque pode faltar...mas, Portugal ganha no Europeu e vamos todos acelerar para o Marquês e gastar o precioso liquido negro...

Não há palavras para descrever estas situações, este país entristece-me...e o mais grave: a culpa NÃO é do Sócrates...até me custa dizer isto, mas a culpa é de todos nós que votamos nestas aventesmas para garantir a nossa vida. Com o tempo fomos esquecendo que QUEM MANDA SOMOS NÓS!!! Nós só elegemos pessoas para nos representarem...

Pode ser que um dia isto dê uma volta...

A gente vê-se (na única) Expo (que continuou a funcionar depois de ter acabado as exposições!!)!!!

Sem comentários: