13 junho 2008

Comprei a biblia dos Badochas!


Como ainda há coisas boas, fomos à feira do livro, e meus amigos, tenho a dizer-vos, é espectacular!
Podemos sempre comprar os nossos livros preferidos muito mais barato! E como não podia deixar de ser, e como bom Gourmet que me tornei, comprei a bíblia de todos os Gourmets: o Livro de Pantagruel (ao preço da chuva) portanto, a partir de agora, preparem-se que vai chover receitas não só do Pamta, mas minhas e de outros livros! Cá estaremos para ajudar o pessoal a comer o que é verdadeiramente fantástico! A pensar que comecei com uma carnezita assada no fôrno e já fui até ao peru recheado feito inteiramente por mim, tão bom que o meu cunhado Luís não se cala desde Natal para repetir. Foi deveras moroso e trabalhoso, mas ficou absolutamente maravilhoso.

É de salientar que todas as minhas receitas terão sido todas experimentadas, e haverá fotografias não só a comprová-lo como para abrir apetites mais enfastiados.

Preparem-se!! Isto vai doer!

A gente a partir de agora, além de nos vermos na Expo, vamos passar a ver-nos na minha fabulosa cozinha!!!

Sem comentários: