12 novembro 2007

Um pequeno balancé dos tempos que passaram!


A pedido de muitas famílias que vinham cá só para jogar Sudoku, de outras famílias que nem família são, de outras que gostam de nos ler, outras nem assim-assim e outras nem por isso, mas já não podem viver sem nós, aqui fica mais uma posta de pescada.


Antes do mais, quero agradecer a todos pela divulgação do nosso blog, que tem sido um mega sucesso! Há realmente pessoas que não sabem viver sem nós...quem me dera poder dizer o mesmo...mas o interesse...já não existe! Tenho a dizer pelos os outros Revolucionários, que há outros blogs com cada vez menos interesse...mas isso, é a vidinha!


Bom, vou-me despachar porque não sou funcionária pública e tenho sempre imenso que fazer, já para não falar que entrei na moda e tou a tirar um curso brutal de AutoCad, o que me vai deixar bem mais útil à Sociedade, mas fica aqui um pequeno apanhado dos tempos que correm:



  • Estamos a meio de Novembro e está um calor impossível...´


  • Já começaram os anuncios para os brinquedos das crianças;


  • O Natal aproxima-se a toda a brida;


  • Houve mais um desastre ambiental no Mar Negro;


  • As fotografias da Paris Hilton acalmam os ratos de laboratório;


  • Os gajos da TVCABO são todos uns tangas (raça de gente que são piores que os funcionários públicos);


  • Já passou o São Martinho;

Entre muitas outras coisas que seriam interessantes de dizer...o trabalho chama-me, e eu não falho!


A gente vê-se na Expo!


Sem comentários: