20 dezembro 2007

Feliz Natal e um Óptimo 2008 para todos!!!



Pois é!!! E não é que 2007 está a acabar e estamos à beirinha do Natal. Com esta azafama toda, tem sido muito pequena a nossa contribuição neste Paradoxo que é o da Batata Frita!!!

Assim, e como balanço final deste ano, quero desde já agradecer tudo de bom que aconteceu na minha vida este ano (acreditem que foi muita coisa). Quero agradecer a amizade e companheirismo sem limites que algumas alminhas demonstraram, e me fizeram acreditar que amizades sinceras existem, e como funcionam, sem ter sempre que existir concordância de ideias/filosofias. Alias, viva a discordância, pois só assim existe sal e pimenta para enriquecermos como homens e mulheres que somos, e continuarmos juntos a trilhar caminho com traços de Dali, esboços de Van Gogh e pinceladas de Picasso.

Para finalizar e como é apanágio nesta altura do ano, aqui vão os meus sinceros votos para todos vós: Desejo a todos um Natal cheio de Paz, Harmonia na companhia de quem vos é mais querido, e que o melhor de 2007 seja o pior de 2008, pois isso significará que será um ano bem melhor que este que termina.

Para mim, espero ter um óptimo Natal na companhia de toda a minha família do Centro Norte e de Carnaxide. Quanto a 2008, já me sentirei muito feliz se for igual ao de 2007, pois foi um óptimo ano este que coincidiu com as minhas trinta primaveras.

Beijinhos e Abraços para todos vós. A gente vê-se em 2008!

Sem comentários: