14 agosto 2007

Obrigada, meus amigos, obrigada!

Realmente, toda a gente que me conheça minimamente sabe que ODEIO fazer anos...não é por mal...mas é algo tão enraizado em mim que sinceramente desconheço quando comecei a odiar fazer anos...foi talvez...desde sempre...isto na 1.ª quinzena de Agosto não dá muito jeito! Pelo menos já somos 4! Por isso, Parabéns Nuno, Rui Peças e Filipa (que nasceu tal como eu previ há bastante tempo neste dia). Todos padecemos do mesmo...1.ª quinzena de Agosto!

Este post porquê?

Porque quero agradecer (e esperar que para o ano todos se esqueçam, mas não tenho tido sorte...(isto com o passar dos anos são cada vez mais) a todos os que me ligaram, os que me mandaram mensagens e os que estiveram comigo pessoalmente e em espírito! Cada vez dou mais valor aos meus amigos, são diamantes de infinitos quilates que espero guardar para sempre no meu coração. Há que saber escolher dento das imitações. Por vezes parecem lindos diamantes, mas são bijuteria do chinês. Este ano fui também surpreendida com a prenda mais linda do mundo (não desfazendo todas as outras que são mega espectaculares) o Nephilim. Modi e Pedro, obrigada pelo vosso esforço fantáscico! Sem vocês não era possivel ter mais um ser vivo maravilhoso na minha maravilhosa casa (agora com nova decoração patrocinada pelos meus pais e Modi)!

Apesar de todos os tombos e pontapés que este ano me tem proporcionado, estou em crer que as coisas vão melhorar. Têm sido demasiadas situações em que vocês, meus queridos amigos, têm estado lá sempre para mim. Obrigada por isso também! Mas como estou positiva, ano novo, novo ciclo, novos acontecimentos, novas mentalidades, novas situações e o meu amor de sempre (desculpa se às vezes sou cega, mas sempre soube aquilo que vales e podes ter a certeza que nunca te vou deixar, és realmente tudo para mim, desculpa também se não tinha visto antes, mas tu estás sempre lá para mim e podes ter a certeza que vou estar lá sempre para ti. DECLARÇÃO LAMECHAS) .

Beijos grandes a todos, e obrigada por terem proporcionado a antítese do dia que estava a guardar para mim!

Fica uma foto do Nephy!

E não desfazendo os meus outros 3 príncipes!

Estes sim, são as pedras mais preciosas que existem!

Sem comentários: