09 fevereiro 2010

Parabéns Atrasados!!! Desculpa!!!


Não foi falta de lembrança! Foi falta de oportunidade...sabes que agora a coisa está difícil! Seja como for, o Paradoxo JAMAIS (leia-se JáMÉ), poderia deixar passar esta ilustre data despercebida!! Menos 1 dia e fazias anos no dia do Bob Marley, mas acho que nós gostamos de ter um dia só para nós!
Quero agradecer-te pelo almoço, pela companhia, pela tarde maravilhosa, pelas lindas paisagens que não via há anos, e pela sardinhas!
Que contes muitos mais e que a gente vá vendo e estando juntos, como é nosso apanágio todos os anos!
Beijocas enormes, e mais uma vez desculpa o atraso!
A gente vê-se na Nazaré!

7 comentários:

Pedro disse...

Mais desnaturado sou eu que só a 12Fev10 é q vi um post de 9Fev10 sobre o dia 7Fev10. LOLOLOL (apesar de férias não tenho parado quieto).

Não nasci a a 6 como o Bob Marley, mas a 7 como o Sir Thomas Moore ou como o Charles Dickens! :D

Espero que apesar do pão de Ló de Alfeizerão já não ser bom como antigamente, vocês tenho gostado do dia em passeio!

Beijokas,
Pedro

Claudia Ka disse...

Olá, estava passeando pela net e vi seu blog... Tenho um blog musical, bastante eclético. A proposta é a divisão musical segundo temperos e cores auditivas. www.temperomusical.blogspot.com ;-)

david disse...

acessa meu blog é legal
se você gostar e torna-se um seguidor tambem seguirei o seu blog
nome do blog:Eu Vi e Te Contei
url:
http://euvietecontei.blogspot.com/

kevin21 disse...

Nike High Heels

Monster High Celebrities

Jordan Heels

Nike Dunk Sb High Heels Black And Pink

High Heel

toryburchshoesbags disse...

Kids have their own intellect of style which can be even more personage than adults. the north face coatsKids sneakers are so striking with dazzling colors and eye-catchy designs and they promote the previous protected steps of the kid. Kid's sneakers appear in all ranges and brands. Moncler
Sneaker Shoes are delight for kids as they take pleasure in matching their shoes with the outfit they are donning. Also,Moncler
the womens sneakers play vital part in adding to their style, and also support them in their daily activities and exercise.

Agência PSD Designer Ltda. disse...

OLÁ ESTOU TE SEGUINDO...

CONVIDO VOCÊ PARA SEGUIR NOSSO BLOG

psddesigner.blogspot.com.br

OBRIGADO, MARCOS ROBERTO

aryh884 aryh884 disse...

????,??????,???,???,???,???,???
???,???,???,??? ,???,???,???
???,???,???,???,???,???,???
???,???,???,???,????
??,??,???,?,?,???
??,???,???,??,??,??