09 fevereiro 2010

Parabéns Atrasados!!! Desculpa!!!


Não foi falta de lembrança! Foi falta de oportunidade...sabes que agora a coisa está difícil! Seja como for, o Paradoxo JAMAIS (leia-se JáMÉ), poderia deixar passar esta ilustre data despercebida!! Menos 1 dia e fazias anos no dia do Bob Marley, mas acho que nós gostamos de ter um dia só para nós!
Quero agradecer-te pelo almoço, pela companhia, pela tarde maravilhosa, pelas lindas paisagens que não via há anos, e pela sardinhas!
Que contes muitos mais e que a gente vá vendo e estando juntos, como é nosso apanágio todos os anos!
Beijocas enormes, e mais uma vez desculpa o atraso!
A gente vê-se na Nazaré!

4 comentários:

Unknown disse...

Mais desnaturado sou eu que só a 12Fev10 é q vi um post de 9Fev10 sobre o dia 7Fev10. LOLOLOL (apesar de férias não tenho parado quieto).

Não nasci a a 6 como o Bob Marley, mas a 7 como o Sir Thomas Moore ou como o Charles Dickens! :D

Espero que apesar do pão de Ló de Alfeizerão já não ser bom como antigamente, vocês tenho gostado do dia em passeio!

Beijokas,
Pedro

Anónimo disse...

acessa meu blog é legal
se você gostar e torna-se um seguidor tambem seguirei o seu blog
nome do blog:Eu Vi e Te Contei
url:
http://euvietecontei.blogspot.com/

PSD Design disse...

OLÁ ESTOU TE SEGUINDO...

CONVIDO VOCÊ PARA SEGUIR NOSSO BLOG

psddesigner.blogspot.com.br

OBRIGADO, MARCOS ROBERTO

Unknown disse...

????,??????,???,???,???,???,???
???,???,???,??? ,???,???,???
???,???,???,???,???,???,???
???,???,???,???,????
??,??,???,?,?,???
??,???,???,??,??,??