26 novembro 2009

Muppets fazem tributo aos Queen!

Pois é!...
Fui lembrada hoje pela minha querida Tocha que faz hoje 18 e 2 dias que Freddy Mercury nos deixou...é daquelas coisas que os nossos filhos só vão conhecer pelos albums que todos temos em casa. O meu sobrinho mais velho, o Pê, adora Queen e tem-nos no seu lindo MP3. E o pequenito, o Alé, com 3 anos tb já curte! É girissimo! E então, a Tocha mete-me esta coisa maravilhosa a tocar no PcÊ da obra:




Foi a loucura! Eu sei que ela tb vai postar isto amanhã, mas queria aproveitar para partilhar com vocês tb, porque esta é sem dúvida uma das partes mais doces da minha infância! TODOS ELES!

Até comentei com o meu chefe e ele concordou comigo, apesar de sermos de gerações diferentes, concordámos que o humor é inteligentissimo!!

Por isso, minha querida e linda Tocha, fica tb para ti, especialmente para ti, que sabes que AMO estes gajos! E um dia que venha a ter um crianço vou incutir-lhe toda esta maravilha! As crianças merecem crescer a saber o que é bom!

Comprei-te Goiabada! Amanhã já ta levo!

Beijocas, minha querida!

A gente vê-se na obra! LOLOLOL

3 comentários:

Unknown disse...

Aquele vestido branco da Miss Piggy faz-me lembrar algo! Quem será?!? LOL

Tocha disse...

Ah pois é, os bonequinhos da nossa infância..
Já lancei um desafio a todos os "caminhantes" para começarmos a relembrar todos estes bonecos da nossa infância.. e é bom recordar não é? (até já pareço uma velha a falar mas é isso mesmo amiga, é para lá que caminhamos ahahahahah)

Já vi a Goiabada, tás em grande, vou tratar do acompanahmento para logo tartarmos do lanche..

E vivam as calorias e a cilólite...

Bous Bous, Bous Bous ahahahahah

Beijokas Xuxa

Anónimo disse...

Apart from sorting them out from styes, attributes,
Motorcycle Fairings materials and so on, there is one important clue for tracing them.
Asics Tiger That is, from the brand itself. However, it is always not easy neither. Not only there are more and more brands going into fashion, but also the intricated Beats By Dre product names are too difficult to remember them. Thus, the category of brands was ominized here. But if you prefer to sort them out via brands, I'd like to recommend a valuable women high heel shoes website for you, that is LadyShoesMall.com, which is an exclusive women high heel shoes online store.