16 outubro 2009

E porque nem só de escaravelhos vive o homem...

Olha, prontos, portantos (citando uma colega lá da sociedade anónima) elas tanto me esmiuçaram a cabeça que aqui estou eu a postar uma posta de pescada.

Estes últimos dias têm sido um turbilhão de emoções e de informações e outras coisas acabadas em "ões" como por exemplo os tomates, que nem sei bem o que hei-de sentir ou pensar sequer.

Como esta gaja tem dificuldade em questões de emoções líquidas e está a fazer a janta ao mesmo tempo que se lamenta de não ter ido jantar com as amigas do Cacém, aproveita para largar aqui umas frases à toa.

Realmente o tempo que me tem sobrado não me tem chegado para nada. O Raio da obra acaba, mas não acabam os trabalhos. Então o pouco tempo que tive o mês passado (não vou dizer o que andei a fazer porque toda a gente sabe LOLOLOLOL) foi para isso mesmo! LOLOL
Este mês não está melhor. Agora sobra ainda menos...e sempre me entretenho a jogar sims 3 que é fantástico para limpar a tola.

O que me apoquenta é o facto de voltar para a sede. Deixar este trabalho confuso e didáctico por um trabalho rotineiro sem emoção nenhuma. Voltar à sede...é só o que me flasha nos olhos. Mas eu vou conseguir, é só mais um desafio. Vou esperar que haja uma oportunidade de voltar para outra obra qualquer... é assim a vida.

Apoquenta-me tb o facto das pessoas com quem trabalhei estes 2 anos irem para outros lados e algumas para lado nenhum. É como a DRH disse: "A família do trabalho".

Quero partilhar este diamante com vocês.

http://bichoscarpinteirosepiolhoelctrico.blogspot.com/2009/10/de-colega-amiga.html

E quero acrescentar que estou a aprender a ser um tronco. Para já ainda sou só um raminho...

A gente vê-se na Expo...
Ou nas laranjeiras...

7 comentários:

Cupcake disse...

Eu sei que vais ser como a heroína do Marco Paulo, "Uma Lady há na mesa, uma louca ....".
Tu tens muita força, podes é não o saber. Os Humanos só usam 10% da sua força, tu vais usar a que for necessário para mostrares que és um espectáculo! E eu estarei lá para ver.

Sónia Vaz Branco disse...

Já postei no Bichinho agora vou postar na Batatinha

Duas meninas cheias de coisas boas.

Claro que vão ser super profissionais, alguma dúvida?

Seja na SA, no Alentejo ou em Marte!

beijos

Unknown disse...

Mas és um raminho o quê pá!!! 'Té parece que não és um ROCHEDO!!!! Pena é que nunca te lembres disso!!! Mas pronto, vai ter a oportunidade de ultrapassar mais um obstáculo e com sucesso. Estamos cá para isso!!! Lembras-te há 2 anos por esta altura depois de um emocionante filme "os Deuses devem estar loucos". ;)

Beijo Grande e já te ligo!

Té já!

Tocha disse...

Ainda bem que esta história do tronco te ficou na cabeça..
Esta nova etapa vai trazer-te muitas surpresas, mais do que aquelas que esperas, tu mereces.
Estes dias ao vosso lado têm sido muitos bons, tenho-me sentido muito apoiada.
Obrigada por tudo..
És uma amigona daquelas, tás lá sempre...

Pacri disse...

Quem foi que chorou no meu ombro quando foi mandada para a obra, quem foi?!?!?!?! e mais não digo...

Estas são só para ti: “ As pessoas têm estrelas que não são as mesmas para todos. Para uns, os que viajam, as estrelas são guias. Para outros são apenas pequenas luzes. Para outros, mais sábios, são problemas. (...) Mas todas essas estrelas permanecem silenciosas. Tu, terás estrelas como ninguém tem ... (...) Quando olhares para o céu, de noite, será para ti como se todas as estrelas rissem, pois habitarei numa delas, rirei numa delas. Só tu terás estrelas que sabem rir!”
bjs - te adoro

Dreameer disse...

Uma constante na mente,
na alma presente,
palvras soltas,
que o corpo SENTE!!

amo as tuas palavras!!
tronco???...nops tu és um plátano, tão grande que seria preciso um mundo de braços para o rodear!
clau

Iolanda disse...

A todas e todos um grande obrigada! Pacri, pelas tuas palavras do Pricipezinho (que eu amo), Tocha, pelo apoio, Pedro, por seres o meu "mano", Cupcake, por tudo, Clau, pelo tempo que estivemos juntas e havemos de estar mais! Mas prefiro pensar que sou mesmo um raminho...se não fico cheia de bazófia e ninguém me atura! LOLOL

Obrigada, mais uma vez, a todos, por tudo! E cá estarei para todos, mas isso vocês já sabem!