09 agosto 2009

Hoje é um dia Muito Especial

Podia ser porque se comemora os 126 anos do nascimento da diva da moda Coco Chanel (09/08/1883), ou porque a diva do cinema francês Audrey Tautou comemora as suas 31 primaveras (09/08/1978).

Mas decididamente não é por isso que hoje é um dia muito especial.

Hoje é o dia da nossa Io. É o dia Sol. É um dia de novos começos, para novas lutas e novos desafios.





Mais uma vez, PARABÉNS MIÚDA!!!!

Um beijinho grande!

P.S- Este post foi publicado em pleno concerto de FNM no Sudoeste! LOL

3 comentários:

Iolanda disse...

Obrigada!!

Eu vi-te de volta do iPhone e achei suspeito. Assim que cheguei a casa fui logo ver, e o resto tu já sabes!!

Olha, que até me veio uma lagriminha!

Ah, esqueceste-te da recuperada Withney Houston! Nós, as pessoas de dia 9 de Agosto somos pioneiras em tudo o que fazemos!

Quero aproveitar para desejar um feliz aniversário à Boo (Filipa da Eli e o Hugo), ao Rui Peças e à Cristina Felix. Pessoal, contem muitos!! Nós somos especiais!

Obrigada AMIGO! Mais uma vez, estiveste lá!

Iolanda disse...

Ah, esqueci-me de "Pioneiras e Originais!".

Unknown disse...

Não, não me esqueci. Simplesmente a lista de personalidades celebres era imensa! Beijo Grande,

Pedro