13 junho 2009

Santos Populares 2009

E porque a crise não pode chegar a todo o lado, lá foi a malta fixolas apanhar uma tola e jantar uma sardinhada demorada!

Para quem não foi, nem sabe o que perdeu! Uma noite de risota, de musica pimbalhona em frente à Sociedade Excursionista Vai-Tu! LOL Em frente ao número 13 da Rua da Bica, onde todos os anos costuma ser um estrondo!

Bom, digamos que se começa bem o dia, uma cama nova gigantesca, uma corrida para fazer análises e a espera pelo pessoal para nos pormos na alheta, para um tasco qualquer para comer as primeiras sardinhas do ano! Ah, e febras...

Então lá fomos nós pelo signo da sardinha encontrar o resto do pessoal (Tiago, Mico, Bea e Clara), tudo no número 13 da Rua da Bica! E neste dia do ano (Deve ser por ser Santo António) acaba-se por encontral aquele pessoal que já não vemos há imenso tempo e que é sempre um regalo para os olhos! Temos que ir combinando umas jantaradas depois da minha obra acabar, lá para o final de Agosto!

Como o nosso amigo Xavier disse ontem, aquilo é uma loucura, bebe-se água, pisa-se quem não se deve, espera-se 2 horas para jantar porque o fogareiro do restaurante só dava para 4 sardinhas de cada vez, mas tudo isso compensa porque os AMIGOS estão connosco!

Deixo com vocês umas fotos bem gostosas desta malta excelente com quem partilhámos mais uma noite de Santos!

Deixo tb um obrigada gigantesco (LOL) à D. Beatriz Grabosh por ter feito um filho tão alto, que nos serviu de ponto de encontro cada vez que mudavamos de sítio! (melhor assim?)


O Pedro fica SEMPRE de olhos fechados...é impressionante!


A Bea e a Clara! (Estas miúdas vão longe, vocês vão ver!!)


O Tiago já estava "jeitoso" LOL


O senhor DJ e a respectiva Associação! LOL





8 comentários:

Alexis disse...

GRABOSCH menina...é GRABOSCH... :P

escreves GRA e depois BOSCH como a marca hihihihi

bjsssss

Alexis disse...

ahhh e olha...VAI TU!!!

Iolanda disse...

Pronto!!!!!

Pedro disse...

Experimenta tirar fotos sem flash!!! Assim já fico de olhos abertos!!! LOL

Cupcake disse...

Em contrapartida (palavra cara!) o Mário ficou de olhos abertos!!
Boa!!!

Alexis disse...

Sem flash as fotos saiam tremidas menino pedro...nao ve que era de noite ou tava com os olhos fechados...???? esquece é verdade hehehhehhe

Anónimo disse...

Conheço 3 dos moçoilos, e adoro-os
Bem haja gente bem disposta!
Faz tanta falta na nossa empresa!
svb

sara disse...

Vi o vosso blogue depois do Pimentel se lembrar..."Ah, é verdade, pois é, eles têm um blogue...ZZzzzz", e cá estou, em jeito de posta de pescada, a dar-vos os parabéns, está bestial! Beijinhos, continuem, têm uma fã assidua.bjs a todos, gostei muito de ir jantar com vocês.
Cá vos espero na província...