16 setembro 2007

These boots are made for walking!

Ora, resolvi voltar e fazer um pequeno ponto da situação.

E quem diz um ponto, escreve umas linhas! E tá na altura deste blog se tornar numa coisa séria!

O verão está a terminar (felizmente), vai começar a rotina pós-férias e com isto mais um ano de trabalho até ao verão seguinte.


Amanhã o meu irmão chega de Cabo Verde com a sua esposa, todos bonitos e bronzeados e ela assim que chegar às 6:30 da matina tem que zarpar imediatamente para o seu trabalho.

Eu ainda não tenho muito que fazer, mas 5.ª feira regressarei ao meu posto depois de 3 meses de baixa.

Tenho a agradecer a todos os que me entreteram nestes 3 meses de seca que foi ficar em casa, mas até tenho a dizer que adorei ter ficado em casa. Assim tive tempo para desfrutar o lar maravilhoso que tenho.

Eu o Mário tomámos uma decisão maravilhosa, que não vamos publicar aqui por causa dos penetras, mas todos os nossos amigos souberam-na pela nossa boca e entusiasticamente, fomos apoiados por todos e pela nossa família.

Portugal continua uma merda, o Sócrates continua vivo, passou mais uma festa dos piolhosos, o Scolari pseudo-agrediu um sérvio (o que até acho muito bem, parem de crucificar o Sr.) e os pais da miúda continuam a monte.

Continua sem existir uma cura para o Lupus assim como outras doenças auto-imunes e por ai fora.

O Pedro já abriu a pestana e eu tou uma cozinheira de mão cheia, e mais gorda ainda!

E assim continuará, pelo menos até 5.ª feira!

Então vá, a gente vê-se na Expo!

Sem comentários: