12 julho 2007

Digam olá ao mais novo membro da familia!


Este é o Sr. Maiô!
Por enquanto...aceitamos sugestões para o nome dele!

Pois é...como se não me bastasse os três esgroviados que tenho cá em casa, apareceu-me este bebézinho para tomar conta! O pior é que ele esteve mesmo a morrer, sem reacção a nada, e eu como piegas que sou, pensei que jamais ele morreria sozinho. Então o tipo passado umas horas de calorzinho e de água forçada lá se lembrou que viver é bom, e já lá vão 3 dias espectaculares! Agora só come e dorme no meu pescoço! Dá beijinhos e não tem medo de ninguém, é mesmo um porreiraço! Só ainda não tem nome e os gatos andam bastante curiosos em relação a ele, mas o tipo hoje já se reivindicou contra o Amarillo.

Aceitamos sugestões para o novo membro!

A gente vai dando notícias!

1 comentário:

Unknown disse...

Já que é verdinho BES e é um "gajo", que tal BES?!? Ou então não. Mas tenho mais sugestões. Que tal:
Kermit;
Cocas;
Crazy Frog;
Lazaro (visto ter ressucitado);
Saturnino;
Green;
Kermit;
Kermit;
e mais uma vez Kermit. LOL