Este mês de Julho que acabou tem sido de uma trabalheira e de uma canseira enorme, e o pouco tempo que resta ao fim do dia e ao fim-de-semana tem sido apenas para recuperar energias. O desmazelo tem sido enorme e a preguiça de vir até aqui tem sido enorme. Culpem quem quiserem, o Sócrates, a crise do petróleo, da alimentação, do Cavaco ou mesmo da crise mundial e bolsista que por aí paira.
Então e depois desta pequena justificação, aqui vai o 3 em 1.
No inicio de Junho por alturas das sardinhas de Santo António que já aqui se fez referencia, houve uma visita rápida a Constância, terra que Camões resolveu escolher para viver os seus últimos dias. E as Letras e artes dramáticas estão mesmo em alta nessa bonita terra do distrito de Santarém. Num anfiteatro lindíssimo e ao ar livre no Parque Ecológico de Constância, a Companhia Fatias de Cá tem em cena a peça "A Tempestade". Trata-se de uma peça de Shakespeare passada em Milão e que falo de traição na luta pelo poder e como uma tempestade poderá unir os desentendidos. Uma palavra especial para o grupo de 20 crianças, que com os seus 6/7 anos contribuem com uma alegria e diversão enorme.
Deixo então aqui uma fotos que mostram alguns momentos dessa expressão dramática e a beleza deste Parque Ecológico, que é sem um duvida um sítio que aconselho vivamente a visitar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário