22 abril 2008

A Malta da Obra


Sim, somos uns "trolhas" limpinhos.
Sim, a Patricia e o Zé são engenheiros.
Não, eu não sou engenheira, mas qq dia tiro o curso na Independente (se a voltarem a abrir) e já posso ser 1.ª Ministra. E qd isso acontecer acabo com o futebol, e dou todo o dinheiro envolvido no futebol para pesquisa de doenças estranhas. Eu sou a camarawoman.
Sim, qd mostrei esta foto ao Mário ele perguntou se andavamos sempre assim na Obra.
Riu-se e não se admirou com o facto das pessoas não abrandarem nas poças de água qd nos vêem.
O Pedro achou o mesmo, dizendo ele próprio que se nos visse assim na rua, passaria o mais depressa possivel por uma poça de água.
A minha mãe riu-se e achou o mesmo.
FIQUEM SABENDO QUE VOCÊS PAGARÃO BILHETE MAIS CARO SEMPRE QUE ANDAREM DE METRO!!!! (opinião da Patti!)
Apesar de trabalharmos na Obra e de a visitarmos todas as 4.ªs feiras, sinto que temos um enorme previlégio por pertencer a uma obra com esta envergadura, que vai realmente, facilitar a vida dos portugueses! Gostava de publicar fotos da obra, mas se o Metro as encontrasse...era o fim. Só quem tem o previlégio de passar dentro dos tuneis e de ver todo o trabalho envolvido sabe do que eu estou a falar! Adorava que esta obra durasse para sempre. Adoro estar aqui...todos os dias aprendo imenso! Até já aprendi a ver onde existem não-conformidades!!
Quanto à minha malta, não podia andar melhor acompanhada, apesar de todo o barulho dentro dos tuneis, a Patti consegue sempre explicar-me todos os procedimentos, como se eu fosse uma menina de 3 anos, e o Zé no seu jeito único distorce um bocado as coisas, para que possamos desconstrair, afinal andar por ali é puxado! Ele acha que a Patrícia qd desaparece é porque foi comida por um tubarão! LOLOLOL! Eu tento manter-me sempre junto deles!
Gosto imenso do meu Chefe...e ele enche-me de trabalho e eu sinto-me muito motivada pela confiança que as pessoas cada vez mais depositam em mim. Mas por vezes, nem tudo é rosas.
Tudo isto para ficarem com um "cheirinho" do que se faz enquanto se trabalha!
Obrigada por tudo!! Mais do que colegas vocês são AMIGOS, e isso não tem preço! Obrigada por terem entrado na minha vida! Que as nossas excursões continuem por muitas e muitas 4.ªs feiras, assim como os nossos almoços no PMOII! Vocês são excelentes!!
Quanto aos outros, a gente vê-se na Expo!
Amiga, volta depressa, que isto sem ti é de morrer...e eu sei que é amanhã, mas fica aqui já votos de felicidades!

Sem comentários: