23 março 2009

Indiferente me sinto...

Hoje tive um reencontro com o passado e com os fantasmas do passado (o meu Unicórnio). Estranhamente estive calmo, muito calmo mesmo.

Como saí de lá? Indiferente...

Indiferente mesmo! Era tudo vulgar sem nada de novo e nada que me cativasse ou reacendesse o lume do borralho de Março...

Do meu lado acho que está finito e posso enterrar e partir para uma vida nova.... 

Há muito que aguardava por uma oportunidade destas para partir! Acho que tenho luz verde para isso...

No entanto lancei os dados uma última vez... Só naquela, para saber se ainda à alguma coisa lá no outro lado....

Aguardemos por reacções nos próximos dias, embora nada espere, pois tenho uma enorme sede de conquista de novas historias....

16 março 2009

Um Pequeno Aperitivo

Tim Burton está de regresso ao cinema de animação. Desta vez junta-se a Timur Bekmambetov (Nightwatch) na produção de "9". A realização ficou sobre a responsabilidade de Shane Acker. A estreia está prevista para a data de 09.09.09.



Promete...

Para mais informações clica aqui.

Uma Pequena Sugestão

É Março e eis que chegam grandes estreias às salas de cinema portuguesas (isto para quem ainda não os sacou via net). Gran Torino e Che - El Argentino (Part One).

O primeiro teve a sua estreia na passada quinta-feira (12/03) e é possivelmente a última participação como actor desse gigante dos grandes ecrãs que é Clint Eastwood.



O segundo estreia na próxima quinta-feira nas nossas salas. É a primeira parte do filme biografico de El Comandante Ernesto "Che" Guevara, na optica de Steven Soderbergh.



A gente ve-se... num cinema perto de si!!! LOL