26 fevereiro 2009

Parabéns MANO do Coração!


Porque quando nos conhecemos ainda o Sol andava de fraldas, e porque somos amigos desde que a Lua Nasceu, porque apesar de nos podermos ter afastado enquanto uma estrela se assoava, tu estiveste sempre comigo nos momentos bons e maus da minha vida.
Porque és o meu irmão e porque adoro que adores a minha comida, e os meus tiques, e os meus gatos (e o Fanã), porque me vais dar um sobrinho dessa tua Ameijoa (LOLOL).
Porque sabes que és um dos homens da minha vida para sempre (apesar desse desporto Macho que é a pesca e o Rádio Amador). Porque tens uma Mãe Gilda espectacular que tá lá sempre para aturar as nossas entroncisses e uma Ameijoa que apanhaste distraída sem teres ainda o Canal Caça e Pesca!
Epá...porque sim mano! Porque "SIM! NÓS PODÉMOS!"
Porque te adoro e quero mesmo tudo de bom para vocês os três.
E vou continuar a fazer pizzas com massa de pão de verdadeiro apesar de detestar o cheiro do queijo, porque o teu pequeno "Berbigão" adora, assim como a tua Ameijoa!
Puto, parabéns para ti, por seres quem és, um pilarzito na minha felicidade!
BEIJOS ENORMES!

O Nuno Lopes que se cuide!!!


13 fevereiro 2009

Parabéns MODI!


E porque és o SOL DA MINHA VIDA e o café do meu cafézinho com leite, e porque és o meu arco-iris nos meus dias cinzentos e também as estrelas e a lua das minhas noites, e porque és o sangue que corre nas minhas veias (a parte boa, claro!!), e porque és sem sombra de dúvida o AMOR DA MINHA VIDA, e porque sem ti eu seria menos, porque és a melhor coisa que já me aconteceu, porque és tu, com os teus 31 anos. Sim, eu uma gaja com 20 e tais com um gajo já trintão. E porque te AMO muito! Parabéns a ti e aos teus magníficos pais por te terem feito para mim!



Ao Meu Grande Amigo Mário!



Meu Grande Amigo,

Apesar de já te ter dado hoje muito cedo os Parabéns pessoalmente, nunca é demais volta-lo a fazer!!! Por isso cá vai:

PARABÉNS MIUDO!!!

O ano passado neste dia para este post eu fiz o seguinte comentário:

"Meu Grande, Grande AMIGO!!!!

Hoje é um dia muito feliz para mim. Isto porque é um enorme prazer poder ter a tua companhia e poder estar contigo na celebração dos teus 30 aninhos!!!

És sem dúvida um dos melhores amigos que uma pessoa pode ter, e neste último ano que passou fomentamos uma amizade tão grande, mas tão grande, que hoje digo que és sem dúvida nenhuma o meu melhor amigo. És a pessoa em quem mais confio e o meu grande confidente e conselheiro. E muito sinceramente, espero que esta nossa grande amizade assim continue até aos fins dos dias, porque sei que pessoas como tu são únicas e não são para desperdiçar, porque a tua amizade e o teu carinho pelas pessoas de quem tu gostas não tem limite!

Assim, e depois de um post tão bonito que o amor da tua vida escreveu, a mim resta-me acrescentar que espero que tenhas um dia muito, muito feliz, e que este ano alcances tudo aquilo que desejas e ambicionas. E claro que eu esteja ao teu lado para poder rir e festejar os teus sucessos e as tuas conquistas.

Um grande, grande abraço deste teu amigo que muito te estima e adora,
Pedro"

Hoje passou mais um ano, e acho que o melhor que posso aqui dizer é que não retiro uma única palavra nem virgula daquilo que te disse antes. És sem sombra de dúvida o melhor amigo que eu posso ter e com um Humanismo que já muito pouco se vê nos tempos que correm. Muito, mas muito obrigado por permitires que eu faça parte do teu enorme círculo de amigos, por me teres ajudado em mais este ano que passou e teres sempre aquela palavra certa no momento oportuno.

Por aquilo que és, quero aqui dar-te um Grande Abraço de Parabéns, e que vamos todos juntos lutar por mais um ano perfeito e cheio de sucessos em todas as áreas!!!

Esta é para ti Miúdo!

07 fevereiro 2009

Parabéns Maninho!!


Meu querido tontinho,

Parabéns por mais um ano passado, por mais obstáculos ultrapassado e por batalhas ganhas!

Nascer no dia de Charles Dickens é fantástico!

Só mesmo a tua força de vencer para agarrar as coisas fabulosas que conquistaste até hoje!
Fica sabendo (ainda mais) que gostamos imenso de ti (todos os Suspeitos do Costume)!

Aproveito ainda para te informar que este ano, apesar da crise, vai ser o ANO! Acho que preparámos tudo bem para isso!

Gosto de saber que este ano vamos estar todos junto logo à noite num restaurante magnífico com montes de maralhal e comida fabulosa! Depois fazes um daqueles slides maravilhosos com a fotos de logo!

Aqui fica um link para saberes quem nasceu hoje também e que fez alguma diferença!

Pronto, tudo a correr maravilhosamente!

Uma música que acho que se adequa!

Os Suspeitos do Costume!


E esta, meu querido QUERIDO AMIGO, porque me faz vir as lágrimas aos olhos, e porque se não fosses tu jamais conheceria esta OBRA DE ARTE do meu músico supremo Carlos Paredes, e por tudo o que me recordo de nós os três a ouvi-la!

É bom ter algo que nos supera ao emocionarmos-nos às lágrimas!
Por ti, por tudo o que representas:

Um abraço gigante meu e do meu (teu amigo) Mafarrico, e o meu é acompanhado por um enorme beijinho!