25 maio 2008

Foi Há 10 Anos



Lembram-se?!?

A gente vê-se... NA EXPO!!!! LOLOLOL

24 maio 2008

1 Ano

Pois é. O Paradoxo da Batata Frita fez no passado dia 22 de Maio 1 ano.

Há 1 ano nasceu este blog e teve como post de estreia isto.

Desde então, muito se escreveu, muito se comentou, muito se criticou e muito se homenageou. Falou-se de musica, cinema, livros, poesia, grandes mulheres e homens da cultura e do mundo, e falamos de nós, das nossas angustias, das nossas alegrias e de como vemos o mundo. Uns meses escreveu-se mais, outros menos, o nosso tempo assim o ditava mas nunca esquecemos de deixar por aqui a nossa posta de pescada.

Agora vamos entrar num novo ano "bloguista", no nosso 2º ano. Vamos continuar a ser críticos e causticos q.b., na nossa forma de observar o mundo que nos rodeia. Vamos continuar a contar o que nos vai na alma e a falar nos diversos temas que nos apaixona e que nos faz viver e falar.

Espero que os nossos leitores (ainda temos alguns) continuem a serem fieis e a espalhar ao mundo o nosso blog e o que aqui falamos. Graças a eles fomos um sucesso neste primeiro ano, por isso o nosso muito obrigado!!! LOLOLOL Aos nosso novos leitores que apenas aparecem neste 2º ano, espero que gostem do que aqui lêem e que contribuam positivamente para a evolução e continuo crescer deste nosso paradoxo.

Para finalizar mais uma vez parabéns Paradoxo, o blog "Para pessoas muito à frente e para pessoas muito atrás".

Um grande bem haja a todos, e a gente vê-se!

09 maio 2008

A Uma Grande Diva da Musica



Nina Simone e o seu mítico Sinnerman, do álbum "Pastel Blues" (1965).

A gente vê-se!